sábado, 16 de março de 2013

O futuro...

Boa noite.


Depois de muito se debater sobre a sobrevivência da Amprovik, depois de muitas discussões, problemas, soluções sobre o destino da associação, fico contente em dizer que vamos manter aberta a Associação.
Vamos apenas alterar o endereço, pois o laço que nos sufocava era financeiro, especificamente o ALUGUEL. Com poucos associados pagantes, os valores que entravam não eram suficientes para cobrir os gastos, fechando todo mês em vermelho e sempre se utilizando da reserva que tínhamos.
Mas uma saída, "uma luz no fim do túnel" se preferirem assim, foi apresentada por um dos membros e imediatamente aceita pelos demais presentes nesta reunião do dia 16/03/2012 que, a priori, seria a reunião de encerramento das atividades da Associação. Então o veredicto é, permanecemos na atividade, com reuniões em outro local a definir ainda.
Mais detalhes, continue nos acompanhando neste blog, curta nossa fanpage no facebook e compareça em nossas reuniões. As datas das futuras reuniões ainda serão definidas e publicadas neste mesmo canal.

Até a próxima.



Nenhum comentário: